Errata sobre vídeo e aúdio atribuídos a Leandra Leal

Leandra

Hoje, domingo (27), publicamos um vídeo na verdade um áudio, ilustrado com a imagem da atriz Leandra Leal.  A publicação resultou da busca diária, comum aqui no observatório, por depoimentos e imagens que ofereçam leituras singulares sobre o atual momento brasileiro.

Jamais pretendemos e inclusive repudiamos, a postagem na rede de noticias, boatos, áudios e vídeos que não correspondam a realidade ou configurem fraude autoral. O vídeo está assinado pelo autor da publicação (Sérgio Alves).

Assim, pedimos desculpas aos leitores e reafirmamos nossa percepção sobre o belíssimo texto e interpretação do poema que livremente intitulamos “Da minha boca em movimento” . De autoria esclarecida por comentadores a quem agradecemos e relacionamos logo abaixo.

Isabel Caldas-Caros, essa poesia e áudio NÃO são da Leandra Leal.
A autora da poesia e do áudio chama-se Natália Siufi Rizzo, atriz e que faz parte do grupo Parlendas.
Peço por favor que corrijam.
Obrigada, Isabel Frontana Caldas

Andressa Ferrarezi-Esse poema e áudio são da atriz Natalia Siufi e não da Leandra Leal

Ana Sharp-Olá. Esse poema eh da atriz Natália Siufi. Criado e interpretado por ela nesse áudio. Ela eh atriz da Cia. Parlendas. Seria legal corrigir isso aí.

Nosso reconhecimento a poeta e atriz Natália Siufi Rizzo autora de texto e áudio indevidamente atribuídos a Leandra Leal. (clóvis veronez -editor)

Leandra

(link para o post original)

http://www.observatoriopelotas.com.br/2016/03/27/leandra-leal-da-minha-boca-em-movimento-poema/ (link para a publicação)

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *