A semana decisiva (clóvis veronez)

venceremos

A mídia golpista não aceitará por antecipação a derrota na votação em plenário.

A semana será longa. A lava Jato voltará, denúncias mirabolantes, pesquisas, o mercado reagindo “favorável” ou “negativamente”, o Brasil será transformado no “pior” lugar do mundo para se viver, dramaticidade enfim!

A Globo, especialmente, intensificará suas ações para pressionar a aprovação do GOLPE no próximo domingo.

Qual o problema? Isso eles vem fazendo há muito tempo.

As mídias alternativas serão fundamentais para a derrota do projeto golpista.

Porém, atenção!

Ao longo dessa semana é preciso multiplicar – por mil vezes – nossas ações nas redes sociais, a militância nas ruas, no ambiente do trabalho e, em cada esquina das cidades.

O Observatório Pelotas compartilhará as palavras de todas as forças democráticas. Enfrentaremos uma nova luta. Não se trata da luta PT/Dilma X Impeachment, como querem as forças golpistas. Mas se trata da luta entre a Democracia/Estado de Direito X os Golpistas da Direita.

Os verdadeiros brasileiros lutam por princípios e não por indivíduos. Como “agitadores” exigiremos o cumprimento da Constituição.

E preciso fazer ver a manipulação da mídia golpista que aposta suas fichas finais no Congresso e num Senado que ostentam o título de terem em seu seio a maior quantidade de políticos corruptos da História de nosso país.

Venceremos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *