Com a benção do Malafaia: agora vai

Do Globo:

 

Depois de alguns telefonemas e muita insistência para se encontrar com o vice-presidente Michel Temer, o pastor Silas Malafaia foi recebido por ele na manhã desta quarta-feira no Palácio do Jaburu. Por 20 minutos e antes de ir ao encontro do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, Temer orou com o pastor, que estava acompanhado de outro religioso, o pastor Everaldo (PSC-SP).

Recebidos em uma sala reservada na ala social do Jaburu, Malafaia e Everaldo rezaram abraçados a Temer, em uma roda. O vice recebeu bênção e ouviu elogios sobre seu eventual governo. Malafaia pediu na oração que ele tenha sabedoria para administrar o Brasil, que “está no fundo do poço”. A Temer, ele defendeu o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, criticando sua gestão, que considera “um desastre”.

Temer abre espaço na agenda para receber bênção de Silas Malafaia

da folha

O vice-presidente Michel Temer abriu espaço em sua agenda na manha desta quarta-feira (27) para receber a bênção do pastor Silas Malafaia, crítico ferrenho do governo Dilma Rousseff e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus.

Em encontro rápido no Palácio do Jaburu, o pastor desejou sorte e sabedoria ao peemedebista caso a presidente seja afastada temporariamente do cargo e o vice-presidente assuma interinamente.

Conservador e contrário à ampliação dos direitos de homossexuais, Malafaia já atacou o ex-presidente Lula, dizendo que ele e o PT eram responsáveis pelo mensalão e pelo escândalo na Petrobras.

“Ele desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço”, relatou o ex-candidato presidencial Pastor Everaldo, responsável pelo encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *