E no meio do caminho haverá Anselmo (clóvis veronez)

Anselmo

Anselmo Rodrigues é o candidato do PDT a prefeitura de Pelotas.

O ex-prefeito venceu, a pouco, a interna do seu partido e será candidato.

Isto representa um dado importante na disputa local.

Vários institutos realizaram, nos últimos dias, pesquisas de avaliação da tendencia do eleitorado local, com relação ao pleito.

Anselmo Rodrigues, desponta em todas elas com reais chances de vitória em segundo turno ,no enfrentamento com a candidata governista Paula Mascarenhas.

A vocação politica de Anselmo Rodrigues, fortemente identificada com a população mais simples contrasta com o perfil elitista representado pela candidata do PSDB.

Várias manobras tentaram inviabilizar a participação de Anselmo Rodrigues no pleito, inclusive uma candidatura interna inexpressiva do ponto de vista eleitoral. Nada foi suficiente.

O PDT tem candidato identificado com as bandeiras históricas do partido. Educação, saúde, trabalho e cultura serão os eixos da candidatura pedetista.

A eleição, considerada até agora, “céu de brigadeiro” no reduto tucano, terá contornos inesperados a partir de hoje.

2 comentários

  • Cesar Augusto de barros

    Chega destes velhos políticos com as mesmas promessas,saúde,educação segurança. O Ancelmo o que fez por Pelotas,ainda estamos esperando o governaco prometido por ele.aliás de governaco só o bairro ele deixou de lembrança da péssima administração deste político ultrapassado.

  • João Luis Ferreira

    Algumas ações do Governaço pra quem não lembra…

    Anselmo Rodrigues executou diversos projetos e ideias que renderam à cidade de Pelotas grandes avanços, estes que não se viam nessa quantidade e qualidade há pelo menos duas décadas. Inscreveu a Princesa do Sul em programas como o Reluz, o PAR (Programa de Arrendamento Residencial) e o Monumenta.

    Além disso, construiu o calçadão da praia do Laranjal (foto ao lado), o que modernizou e valorizou um dos maiores cartões postais da cidade. Construiu o Centro de Integração da Criança e do Idoso – o CICI – e retirou das ruas, alimentou, capacitou e cuidou das duas pontas da vida: jovens e idosos. Na educação triplicou o número de salas de aula e proporcionou alimentação de qualidade nas escolas e creches. Na habitação entregou cerca de 27 mil títulos de propriedade a quem nada tinha e criou 18 novos bairros e vilas. Instalou ainda rede de água em mais de 80% da cidade.

    A saúde foi e sempre será tratada com prioridade por Anselmo Rodrigues, visto que é médico e conhecido por atender a todos os seus pacientes, independente do tamanho da fila e da quantidade de fichas. Por conta disso, havia médicos e medicamentos em todos os postos de saúde.

    Só um resumo para o amigo que tentou desmerecer o governo do único prefeito que fez alguma coisa pelo povo carente dessa cidade. Me criei na Bom Jesus, lembro bem. Mesmo assim, quem quiser é só dar uma lida no site do Governaço, pra quem não tem memória. Meu voto mais uma vez será dele, esse ano é dele, novamente nosso prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *