Saiba tudo sobre a invasão russa ao Brasil (por uma estúpida)

estupidez
 
substantivo feminino
  1. 1.
    qualidade, característica do que é estúpido.
  2. 2.
    palavra, ação, procedimento de pessoa estúpida, sem discernimento ou senso; asneira.

Não é de hoje que ficamos admirados com as pérolas postadas no Twitter da Janaína Paschoal, a musa do impeachment. Ela é uma jurista que ficou conhecida por ser coautora da denúncia de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e principalmente por girar no alto de sua cabeça a bandeira do Brasil, enquanto gritava palavras de ordem em um tom “pastoresco”, dizendo que “Deus não dá asa pra cobra, mas às vezes a cobra ganha asas” em um discurso na USP, onde ela é professora.

Na manhã desta terça-feira Janaína Paschoal usou seu Twitter para mostrar sua preocupação com a atual situação política de um país vizinho aqui da América Latina. Ela explicou em um passo a passo muito simples que o Brasil é responsável pelo atual momento da Venezuela, além de mostrar em quatro tópicos como será a provável invasão russa ao Brasil. Está rindo? Pois ela está falando sério.

janaina 01

Às 7h da manhã, Janaína bradava em sua rede social que o Brasil TEM que ajudar a Venezuela.

janaina 02

janaina 03

janaina 04

Nos minutos seguintes, ela deu super dicas de COMO ajudar a Venezuela. Parece simples, principalmente se tratando de um país tão estável politicamente e que não tem nada pra resolver internamente como o Brasil. O momento é perfeito para ajudar o vizinho.

janaina 05

Na verdade ela quer ajudar OS vizinhos. A América Latina inteirinha, pra sermos mais exatos. Janaína, seu coração é enorme.

janaina 06

Bom, a ditadura na Venezuela foi bancada pelo Brasil, então temos o dever moral de ajudar a acabar com ela! O último a chegar é a mulher do padre.

janaina 07

Nunca saberemos, Janaína, mas agradecemos seus esforços para que isso jamais tenha a chance de acontecer.

janaina 08

Pouco mais de 20 minutos depois ela pede que Michel Temer tome as medidas cabíveis para libertar a Venezuela. Infelizmente Temer não é vice de ninguém por lá, então deve dificultar um pouco, mas a sugestão deve ter sido anotada pelo presidente.

janaina 09

E por fim, depois de tantas voltas, esses quatro pontos PROVAM que a construção de uma base militar russa na Venezuela deixará Putin, um adolescente imperialista (ninguém nega), a um passo de atacar o Brasil.

Não ria. Ela está falando sério. (textos intercalados do sensacionalista)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *