HUMOR: Moro compra tríplex para o Lula, mas não compra a exposição do ridículo (clóvis veronez)

O uso politico do humor vem sendo, ao longo da história do Brasil, um instrumento de resistência. No entanto, existem momentos em que esta ação de resistência tem apelo ainda mais forte. Foi o caso do Pasquim impresso, durante a ditadura militar e hoje na vasta produção das redes digitais. Se não há inovação, ainda assim, é justo afirmar o papel contundente do humor na contra mola que resiste a estupidez do senso comum. O sensacionalista quando ridiculariza, aqui particularmente, cumpre papel de fazer do humor uma arma branca a cutucar o golpista branco. – Moro: só falta,agora a piscina do palácio!

Moro compra tríplex e põe no nome de Lula para poder continuar processo contra o petista

ser

A Polícia Federal concluiu em inquérito que Lula não é proprietário do tríplex no Guarujá, imóvel que trouxe problemas judiciais para o ex-presidente. Responsável pelo processo contra Lula e ansioso para prender o ex-presidente, o juiz Sérgio Moro resolveu comprar o triplex e colocá-lo no nome de Lula para continuar o processo contra o petista.

“O Moro me ligou e ofereceu o dobro do valor de mercado do imóvel, dizendo que precisava comprá-lo urgente. Ele falou que fez uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar o dinheiro e deixou escapar que até o ministro do Supremo Gilmar Mendes doou”, disse o corretor de imóveis, Augusto Braga da Silva.

Pessoas próximas do ex-presidente Lula dizem que, apesar de ter seu nome desvinculado ao imóvel no Guarujá, o petista continua dando o endereço do tríplex para parentes e outras visitas indesejadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *