Temer faz “marketing” para tentar enganar a população (clóvis veronez)

greve

O recuo nas propostas de reforma da previdência é mais uma tentativa do governo Michel Temer de enganar a sociedade brasileira. Tais mudanças não alteram em nada a ameaça que pesa aos direitos de milhões de brasileiros que contribuem para a Previdência pública e merecem uma aposentadoria digna.

O governo,  anunciou “adequações” à proposta que tramita na Câmara (PEC 287) sem tocar no fundamental da questão. Trata-se de mera manobra de marketing a ideia de alterar os pontos que envolvem as regras de transição, os trabalhadores rurais, as pensões e aposentadorias especiais, entre outras coisas.

Ao manter sua proposta de idade mínima de 65 anos para a aposentadoria e 49 anos de contribuição para a obtenção dos benefícios o governo pirata Temer demonstra que age com perversidade.

A reforma da Previdência proposta pelo governo Temer ataca conquistas e os direitos de toda a população brasileira e, por isso,  não tem arrego ao golpista!

Um comentário

  • Custódio Josefino da Silva

    Temos que estar atentos aos deputados federais para que eles reprovem a reforma da previdência e mandem o vampiro temeroso pra casa dele cuidar da esposa e do filho com a “pequena” aposentadoria que conquistou por ter sido parlamentar federal em 4 mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *