Enquanto um vereador faz “jogo de cena” a prefeitura quer “queimar” dinheiro (clóvis veronez)

tr

Ganhou repercussão, a atitude de um vereador tucano (em campanha permanente), que renunciou à verba destinada para fotocópias e telefone fixo do seu gabinete, numa clara ação de marketing eleitoral.

Por outro lado, segundo leio no DP e reproduzo abaixo, a prefeitura intenciona “torrar” meio milhão em placas publicitárias.

Não discuto a importância da divulgação do turismo rural. Pelotas é pródiga de paisagens e atrativos múltiplos na sua zona rural e, portanto, esse potencial precisa ser alavancado. Mas, convenhamos, o valor anunciado para o investimento é algo inaceitável.

Meio milhão em placas?

Quero sugerir, que o valor seja destinado a um edital para artistas plásticos locais, com o mesmo propósito. No mínimo, haveria a valorização de outro setor com potencial na cidade e, tal soma, distribuída entre vários sujeitos.

Tópico da coluna “Entrelinhas” do Diário Popular de terça-feira:

PRUDÊNCIA
Em tempos de austeridade e atendimento de prioridades, causa estranheza notícia da prefeitura de Pelotas.Está em fase de licitação projeto para confecção de 88 placas de sinalização turística. Valor orçado: R$ 542.483.46.A iniciativa é importante.Mas o valor bem além do admissível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *