Levante Popular da Juventude: Vamos falar sobre a Greve Geral? (por clóvis veronez)

levante nos bairros

(foto Tiago Nunes)

Com o propósito de estabelecer um diálogo direto com a população de Pelotas sobre a importância da Greve Geral, agendada para o dia 28, o Levante Popular da Juventude iniciou, na manhã de hoje (24), um cronograma de ações que esclarecem sobre a importância  da paralisação de sexta feira e sobre o impacto das políticas de desmonte da legislação trabalhista e previdenciária para o povo brasileiro.

O dia de hoje, foi dedicado ao Bairros Fátima e Navegantes. Amanhã será a vez do Dunas e arredores. Até sexta, serão cumpridas uma serie de atividades com o objetivo de mobilizar  a população nas periferias do município e, também, outras de viés artístico/cultural no centro da cidade, com o mesmo objetivo.

levante

O Levante Popular da Juventude é uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade. SOMOS A JUVENTUDE DO PROJETO 
POPULAR, e nos propomos a ser o fermento na massa jovem brasileira. Somos um grupo de jovens que não baixam a cabeça para as injustiças e desigualdades.
A nossa proposta é organizar a juventude onde quer que ela esteja.

Saiba mais sobre o Levante Popular da Juventude em

http://levante.org.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *