Baderna ou vandalismo? Então vamos gritar: “viva a Rede Globo” !!!!

cassetete

A “LAVAGEM CEREBRAL E OS “POLITICAMENTE CORRETOS”

Estou de “saco cheio” …

Vários leitores desta página, adotando a chamada postura de “politicamente corretos”, com discursos moralistas e de “meninos e meninas bem comportados” criticaram o teor de minha mensagem anterior. Disseram estar decepcionados por ter um professor escrito isto ou aquilo …

Peço desculpas, mas estou cansado e sem paciência com estas “babaquices” e acho que, algum dia, o povo terá que ser muito mais “enérgico” ainda para mudar esta estrutura social, este modelo injusto de sociedade.

Ademais:

Baderna ou vandalismo é tirar uma presidenta eleita com 54 milhões de votos, sem qualquer crime praticado. Baderna ou vandalismo é um congresso de corruptos modificar cerca de 100 artigos da CLT. Baderna ou vandalismo é dificultar a aposentadoria das pessoas. Baderna ou vandalismo é diminuir substancialmente a pensão da viúva, quando morre o seu marido. Baderna ou vandalismo é ser dominado pelo poder econômico. Baderna ou vandalismo é ser governado por um presidente sem voto. Baderna ou vandalismo é ser governado por um presidente que não tem sequer 10% de aprovação do povo. Baderna ou vandalismo é distribuir rádios e televisões aos amigos endinheirados. Baderna e vandalismo é não ter dinheiro para salvar a vida de um filho, enquanto os “riquinhos” deste país jogam dinheiro “pelo ralo”. Baderna ou vandalismo é ter que chegar às 5 horas da manhã na fila dos hospitais para ser mal atendido ao meio dia ou mais tarde ainda. Baderna ou vandalismo é trabalhar a vida toda e viver eternamente na miséria. Baderna ou vandalismo são os nossos índices de mortalidade infantil e de analfabetismo. Baderna ou vandalismo é etc, etc, etc:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *