O prefeito “prefake” e perfeito idiota (por clóvis veronez)

Além de quebrar a monotonia cinza dos centros urbanos, com suas cores vibrantes, o grafite também se consolidou como uma forma direta de expressão política. Muitos painéis chamam a atenção para problemas contemporâneos de forma bela, ousada e criativa.

Mas o idiota, depois de arriscar um coração inexpressivo no tom da pepsi cola, afirma:

ISSO É ARTE!…E COMO PERFEITO IDIOTA AMPLIFICA: 

“Vou incentivar toda forma de manifestação que não tenha conteúdo político”

(do Globo)

Após guerra aos pichadores, João Doria ataca de grafiteiro
‘Isso é arte’, diz prefeito de São Paulo em inauguração de museu a céu aberto

O prefeito João Doria inaugura neste domingo a primeira ação do Museu de Arte Moderna de São Paulo – Cesar Ogata/Divulgação

 

SÃO PAULO – Após declarar guerra aos pichadores e mandar apagar grafites em áreas públicas da cidade de São Paulo, o prefeito João Doria inaugurou, neste domingo, a primeira ação do Museu de Arte de Rua (Mar) na cidade. Ele chegou a pintar um coração vermelho numa parede, em evento no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte. Serão cinco implantados na cidade

— Isso é arte. O grafite é arte, mural é arte. A prefeitura respeita, as pessoas respeitam, admiram e aplaudem — observou Doria, para anunciar que “em breve” a cidade ganhará também uma escola de grafite.

 

— Não há guerra, há disciplina. Todo apoio aos grafiteiros, aos artistas de rua. Aqueles que lamentavelmente ainda insistem na pichação, terá o rigor da lei — observou Doria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *