À “vitalidade do governo Temer”, a desmoralização da imprensa e a Greve (clóvis veronez)

Este é o editorial do jornal o Estado de São Paulo, publicado no seu portal de notícias da Web, na madrugada de hoje (8/06). Pela hora em que foi escrito é digno da “vampiragem” instalada nas redações da mídia corporativa, que patrocinou o golpe e, agora, escancara seu verdadeiro objetivo: entregar a conta da sua aventura politica, já desmoralizada, ao povo trabalhador.

Aos “barões da mídia”, responderá o campo democrático popular, com a maior greve geral da história brasileira no dia 30 de junho.

30

A vitalidade do governo

A aprovação do texto da reforma trabalhista pela CAE do Senado representa um bom sinal de vitalidade do governo Temer

O Estado de S.Paulo

08 Junho 2017 | 03h04

A aprovação do texto da reforma trabalhista pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) representa um bom sinal de vitalidade do governo do presidente Michel Temer em meio à maior crise de seu mandato. O placar da votação foi apertado – 14 votos favoráveis e 11 contrários –, mas suficiente para permitir o avanço da tramitação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 38/2017, que altera substancialmente mais de 100 disposições da anacrônica Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e indicar que, não obstante todo o imbróglio político-jurídico em que se encontra, o governo mantém a capacidade de articulação de sua base aliada em prol da aprovação de reformas imprescindíveis para o País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *