A coisa mais estúpida que eu já li (clóvis veronez)

logo observatório

 

Então o Moro não quer a delação do Cunha, para fazê-lo ver que o crime não compensa, que papai noel existe, que a Claudia Cruz é inocente e talvez vá dormir lá em casa.

Isso não foi uma piada…

Tem algo de “maquinação”, que o tempo vai tratar de esclarecer, essa tentativa de justificar a negativa do Moro para a delação de Cunha. Ainda mais, quando apontado como um dos principais protagonistas no esquema de corrupção da Lava Jato e operador do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), o doleiro Lúcio Funaro estará no conteúdo da denúncia que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentará contra o presidente Michel Temer ao Supremo Tribunal Federal (STF), até o próximo dia 19. (informação do JB)

Sérgio Moro não quer, de jeito nenhum, que Eduardo Cunha faça delação

ANCELMO GOIS

Feliz 2032

Sérgio Moro prefere que Eduardo Cunha, 58 anos, não faça delação premiada. Não só porque considera que ele tem pouco a acrescentar ao que já se sabe da Lava-Jato.

Mas porque prefere que o ex-deputado cumpra a pena atual (devem vir outras) em regime fechado até… 2032. Nesse caso, a cana dura serviria como exemplo de que, nem sempre, o crime compensa.

Faz sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *