Críticos do MAM nas redes sociais são homens, religiosos e de direita (Mônica Bergamo)

Lenise Pinheiro/Folhapress
Wagner Schwartz (nu), no espetáculo "La Bête" ("O Bicho") em Curitiba
Wagner Schwartz (nu), no espetáculo “La Bête” (“O Bicho”) em Curitiba

O perfil médio das pessoas que atacaram o MAM nas redes sociais por causa da performance com um homem nu na abertura de uma exposição é de homem (62%), evangélico (40%) e de direita (82%). Eles têm entre 35 e 44 anos, são brancos, casados, de classe média e com ensino superior. Cerca de 60% são de SP.

APLAUSO
O levantamento foi feito pela empresa SocialQI, de Daniel Braga, que cuida da comunicação pessoal de João Doria nas redes sociais. O prefeito criticou a mostra –e teve o apoio de 82% dos seguidores que comentaram o vídeo que ele postou nas redes.

MAIORIA
Segundo o levantamento, 157 mil pessoas comentaram o assunto até a quarta (4) em sites, blogs e redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram: 66% se posicionaram contra a performance, 16% foram neutros e 18% defenderam o MAM.

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